segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prefeitura se organiza para eleições e oposição segue sem candidato definido

Prefeita Teresa Murad durante campanha de 2012.

É visível que a prefeita Teresa Murad, ou melhor, o seu mentor, Ricardo Murad já começou as articulações para tentar enganar os coroataenses mais uma vez e dar mais quatro anos para sua esposa como prefeita. São diversos sinais que Murad tem dado de que não está de brincadeira.

OBRAS

Murad já tem usado a prefeitura para recomeçar obras que estavam há anos paralisadas, como por exemplo a praça José Sarney, várias maquinas estão no local e já em junho ele deve entregar a nova praça, bem como a nova sede da prefeitura municipal e alguns postos de saúde. Todos estavam abandonados até mês passado, mas Murad resolveu reiniciar tudo somente mesmo neste ano que é eleitoral, na cabeça dele, será mais fácil enganar a população com a entrega destas obras.

FUNCIONÁRIOS MOBILIZADOS

A prefeitura também já tratou de 'chamar pra catraca' os funcionários municipais, os chefes de setores, e secretários. Todos estão participando de reuniões quase que diariamente e são 'convidados' a defender o governo Murad, a ordem é não deixar passar nenhuma critica sem resposta e mostrar que Murad continua com seus eternos apaixonados.

OS FAKES VOLTARAM

Como já era de se esperar, também já retornaram à cidade os famosos perfis Fakes, que são usados por defensores de Murad para atacarem seus adversários. Em tais perfis são expostos de tudo, vida pessoal, profissional, montagens esdruxulas e muita mentira. Os perfis falsos marcaram as eleições de 2012, e já estão de volta para as eleições de 2016.

ENQUANTO TUDO ISSO ACONTECE, OPOSIÇÃO DORME NO PONTO!

E como este blog já havia antecipado, a oposição de Coroatá e seus lideres, continuam dormindo no ponto. Faltando 05 meses para as convenções, ainda não se sabe quem será o candidato escolhido para tentar combater o câncer Murad. A oposição segue com seus 05 pré-candidatos e promete que até após do carnaval o nome do escolhido será apresentado. Oremos!

Um comentário:

  1. O maor cancer nao e o RM esse e o demonio!! O cancer w o povo de mente mediocre e os baboes que vivem as custas dos postos de ditetores e secretarios disso ou daquilo que votam nessa desgraca!;!

    ResponderExcluir