segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ricardo Murad agora quer barrar ida do Frango Americano para Coroatá!!!



Como já era de se esperar, o ditador Murad  procura meios de barrar a ida do grande empreendimento "Frango Americano" de se instalar em Coroatá, assim como fez anos atrás com a fabrica da SCHINCARIOL que foi para Caxias e outros grandes empreendimentos que se instalariam no município. Segundo informações, a prefeitura que é mal administrada por sua esposa, Teresa Murad, já mandou para a câmara municipal de Croatá, um projeto de lei que cobrará taxas absurdas ao 'Frango' quando o mesmo for 100% instalado em nosso município.

O que na verdade o que quer Murad, é fazer com que os empresários do frango desistam de investir em Coroatá, e com isso o povo da cidade perderá a cerca de 1000 (MIL) empregos, e deixará de ser submisso à prefeitura e ao comercio local, passará a ter mais empreendimentos e passará a viver novos tempos.

Os vereadores da base da prefeita Teresa Murad devem aprovar tal absurdo, tal golpe contra o povo de Coroatá, a oposição promete fazer grande estardalhaço caso isso ocorra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário