sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Riba Maia também recebeu dinheiro de empresa investigada pela PF, veja quanto



O vereador "da juventude" Riba Maia também se beneficiou com recursos da Litucera nas eleições de 2012, quando era candidato a vereador, segundo a policia federal, Riba Maia recebeu a total quantia de 7.675,00 (SETE MIL, SEISCENTOS E SETENTA E CINCO REAIS).

O blog se 'admira' pois o jovem vereador quando sobe na tribuna da câmara municipal se veste de paladino da justiça e moralidade e agora foi pego recebendo dinheiro de empresa que está envolvida em escândalos por desvios de recursos públicos, segundo a PF.

ENTENDA



Segundo a PF, o esquema muradista utilizava duas entidades não governamentais contratadas pela SES para gerir as unidades de saúde do estado, ICN e Bem Viver, para repassar recursos a empresas contratadas sem licitação, que faziam doações às campanhas dos candidatos indicados por Murad.

Uma dessas empresas foi a Litucera Limpeza e Engenharia, que recebeu durante as campanhas de 2010, 2012 e 2014, R$ 44 milhões e destinou pelo menos R$ 1,9 milhões para os candidatos do grupo Sarney, entre eles RIBA MAIA.

Documentos que comprovam:
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário