quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Deputado Fábio Braga conhece as instalações da EBC no Maranhão ao lado do Superintendente Jones Braga



Na tarde desta terça-feira (17) o deputado estadual Fábio Braga (PTdoB) esteve conhecendo as dependências da Empresa Brasil de Comunicação, ao lado do Superintendente Regional Jones Braga, que assumiu recentemente o órgão.

Fábio Braga retribuiu uma visita a Jones Braga, que é seu primo. Jones esteve recentemente no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa do Maranhão e, agora, Fábio, como forma de prestigiar a recém-chegada do primo a essa importante empresa nacional, fez a visita de cortesia.

Jones explicou a Fábio como desenvolverá seu trabalho à frente da EBC, inclusive com parcerias com a Rádio e a TV Assembleia.

Em contato com o Blog, o deputado Fábio disse ter ficado encantado com a excelente estrutura que a EBC apresenta e solicitou do Superintendente da EBC Nordeste Jones Braga um estudo para viabilizar um documentário tratando da história dos Festejos de São Raimundo Nonato dos Mulundus, um dos maiores festejos católicos do país e que é realizado em Vargem Grande, bem, como, retratar também as belezas e encantos da Chapada das Mesas, localizada nos municípios de Riachão e Carolina, no Sul do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário