quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Afinal, cadê o candidato do grupo de oposição????



A população de Coroatá não aguenta mais a chuva de pré-candidatos a prefeito de Coroatá no campo de oposição. O grupo oposicionista vê de camarote o Muro Murad cair pouco a pouco, vê esquemas indo por água abaixo, porém, nada faz, nem ao menos uma reunião para tentar chegar a um denominador comum e escolher o candidato único da oposição coroataense.

Ciba (PCdoB), Domingos Alberto (PSB), Odair (PDT), Cássio (PSDB), Coronel Alexandre (PCdoB), Luis Filho (PT) continuam TODOS, pré-candidatos, e não demonstram interesse nenhum em resolver este impasse, por incrível que pareça, parece que todos querem ver se repetirem os erros de 2012, quando o candidato do grupo foi escolhido ás vésperas da convenção e acabou perdendo pra Murad e seus esquemas. Hoje o vento sopra a favor da oposição, pois com a grande exposição dos candidatos a vereadores que apoiaram Murad e receberam dinheiro da Litucera, será muito difícil o mesmo conseguir convencer alguém de se candidatar a vereador do seu lado em 2016, sem falar que com a operação da Policia Federal que ja mostrou a todos como funcionava todo o esquema de doações na época da eleição, Murad terá que gastar tempo tentando não ser preso e claro montando novos esquemas para tentar ganhar a eleição em 2016 novamente.

A oposição, ao que tudo indica esperará Murad se reerguer, a população mais carente esquecer a Policia Federal e aí resolverá acordar, quando infelizmente já será tarde demais, mais uma vez...

Queira Deus que não...

Um comentário:

  1. nao vejo dessa forma,acho que se vc olha direito vai ver que so tem um cadidato, o nome nao vou dizer so o numero, 65, nao tem outro.

    ResponderExcluir