sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Ricardo Murad manda Têca desligar Coroatá da Famem e vai criar a Feney


Por meio do ofício nº 85/2015, a prefeita de Coroatá, Maria Tereza Trozão Murad, enviou mensagem nesta quinta-feira(17) comunicando o imediato desligamento do município junto à Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), entidade de quase 30 anos de funcionamento.
A decisão da “gestora marionete” partiu de uma determinação expressa do marido, o peemedebista Ricardo Murad, ex-secretário de estado da saúde no governo Roseana Sarney(PMDB).
Vestida de paladina da moralidade, honestidade, usando e abusando da verborragia, Murad decidiu: “Coroatá se desliga oficialmente da FAMEM(…) Momento este, que pelos motivos já esclarecidos acima, ser fundamental a criação de uma entidade paralela(…)”, disse.
Nos bastidores, comenta-se que o pedido de desfiliação é motivado por uma antigo desejo de Ricardo Murad: criar uma entidade genuinamente ligado a oligarquia, que reúna prefeitos e prefeitas historicamente alinhadas à família Sarney/Murad. Uma das sugestões para batizar a nova entidade que fará oposição à Famem foi idealizada pela deputada Andrea Murad, e, se chamará Feney – Federação Maranhense dos Prefeitos ligados a Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário