.

.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Odair José visita local onde será construída escola no Povoado Macaúba



Após a vinda da Secretária de Estado de Educação, Áurea Prazeres, à Coroatá, para um acompanhamento técnico nas escolas do estado, foi anunciado aos moradores do Povoado Macaúba o plano para a construção de uma escola na localidade.

Uma semana após a visita, que também se estendeu na zona urbana da cidade, o Secretário de Projetos Especiais da Seduc, Odair José, voltou ao local, acompanhado do vereador Cássio Reis e de Josimar Froz, assessor da Secretaria Adjunta de Suporte Educacional e Milton, engenheiro elétrico. O objetivo era reunir os moradores para anunciar o início da construção da unidade de ensino, ainda este ano.

A comitiva e alguns líderes do povoado foram até o local onde será construída a escola estadual. O terreno é uma doação dos moradores, principais beneficiados com a obra.

Enquanto isso o atual prédio onde funciona a escola já está sendo reformada. Esse foi mais um compromisso da Secretária de Estado Áurea Prazeres, com os moradores. Além da escola do Povoado Macaúba, as escolas da sede também serão reformadas.

Do Coroatá Online.




Nenhum comentário:

Postar um comentário