quarta-feira, 8 de abril de 2015

Programação do aniversário de Coroatá vira piada nas redes sociais

A população de Coroatá pelo visto não aprovou nem um pouco a "mega-programação" do aniversário de 95 anos de emancipação politica do município. Nas redes sociais, a mesma virou piada geral, pois pela primeira vez na história, o "corte do bolo (de papelão)" não aconteceu na praça José Sarney. Isso porquê a praça histórica do município encontra-se em estado de abandono total.

No release distribuído a prefeitura municipal avisa que matará três bois para quem comparecer na "festança" e informa também que a animação do aniversário da cidade comemorado no interior, contará com a participação da banda Fruta Nativa.

Veja alguns memes sobre a festa de aniversário de Coroatá que será comemorada em um povoado do município.




2 comentários:

  1. Olá, Coroatá de Verdade!? É um enorme prazer recebê-lo neste nosso espaço de trabalho de fazer comunicação. Será uma grande parceria se merecermos a sua CURTIDA na FAN PAGE do nosso Blog: Seja DESTAQUE em nosso BLOG, assine a nossa FAN PAGE
    Basta clicar em CURTIR PÁGINA, acesse E CLICK:
    http://www.facebook.com/blogdoraymundojose
    Favor confirmar parceria, respondendo a este e-mail: raymundojosemoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk essa foi boa aniversario da cidade no interior. Tá uma verdadeira vergonha nossa cidade coitado da gente com esses parasitas madando em tds... Só tenho a lamenta por nossa cidade.

    ResponderExcluir