quarta-feira, 15 de abril de 2015

Fábio Braga e lideranças politicas de Nina Rodrigues são recebidos por Marcio Jerry



Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Secretário de Estado de Articulação Política e Assuntos Federativos Marcio Jerry recebeu, no Palácio dos Leões, o Deputado Estadual Fábio Braga, que estava acompanhado do Vice-Prefeito de Nina Rodrigues Ivaldo Cruz e de Edvaldo Rodrigues, marido da Ex-prefeita do município Iara Quaresma.

Marcio Jerry se comprometeu em ajudar as cidades de Nina Rodrigues e Vargem Grande. Falou inclusive, através de ligação telefônica, com o Padre Antônio Carlos, da Paróquia de Vargem Grande. Na conversa, o Secretário disse ao Padre que intercederá junto a Secretaria de Cultura para destinar recursos para o Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, que acontece todos os anos no mês de agosto.

Durante o almoço no Palácio, saboreando um delicioso arroz de cabrito, Marcio relembrou as andanças por Vargem Grande e Nina Rodrigues no passado e da forte amizade de mais de 25 anos que tem com Fábio, Ivaldo e Edvaldo. Lembrou também do amigo José de Fátima e das tantas histórias vividas pelos dois.

Ivaldo Cruz, vice-prefeito de Nina Rodrigues e um dos principais articuladores da campanha de Flávio Dino na cidade, declarou ao Blog que se sente muito feliz com a conversa que teve com o amigo Marcio Jerry, pois o secretário demonstrou que quer ajudar e se comprometeu inclusive em fazer uma visita nos próximos dias ao município.

Secretária de Educação

O deputado e as lideranças politicas de Nina Rodrigues também tiveram uma conversa com a Secretária de Educação Áurea Prazeres. Num bate-papo rápido, Áurea, que é correligionária de partido de Ivaldo e Edvaldo, todos do PDT, abriu as portas da secretaria e marcou com eles uma reunião para firmarem uma parceria para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário