.

.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Roberto Rocha destaca união em reunião da Bancada Federal com Flávio Dino



A Bancada Federal do Maranhão esteve reunida na tarde da ultima sexta-feira, 27, com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões. No primeiro encontro fora de Brasília, 14 deputados federais e o senador Roberto Rocha levaram contribuições, sugestões e idéias para serem discutidas em conjunto com o objetivo de alavancar o desenvolvimento do Estado.

Em reunião que durou quase três horas, os parlamentares apresentaram ao governador do Maranhão vários temas que pretendem tratar, sobretudo em conjunto, no Congresso Nacional com a finalidade de elevar os repasses do Governo Federal para o Maranhão e, consequentemente, permitir ao estado um crescimento mais célere.

Para o senador Roberto Rocha, o momento foi oportuno no sentido de unir os parlamentares maranhenses em torno do desenvolvimento do Estado, independentemente de partido ou ala política. “Nós fomos eleitos pelo mesmo povo: deputado, senador, governador. E é exatamente em benefício do nosso povo que estamos juntos para poder ajudar desenvolver o Maranhão”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário