sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Secretária de saúde prestes a mudar novamente!

Em 2 anos três secretários já passaram pela pasta!
A ex-gestora de Saúde da regional dos cocais, Joelma Gonçalves parece que não agradou muito o prefeito de fato de Coroatá Ricardo Murad, pois segundo informações que chegaram ao nosso blog, dão conta que o próprio Murad já chamou a equipe da secretaria de saúde para informar a saída de Joelma da pasta que a comandou por apenas 03 meses, substituindo Raimunda Carneiro que já era a substituta do vereador Jocimar Pereira. Isso mesmo, um samba de crioulo doido.

O Motivo

O principal motivo da mudança constante de secretários de saúde, seria porquê ninguém quer assumir as loucuras feitas por Murad que é quem realmente comanda a prefeitura e toda sua estrutura, alguns dizem inclusive que até chegaram a assinar cheques em branco, mas preferiram sair da secretaria para não 'se sujar' pois agora o Tribunal de Contas do Estado está fazendo um verdadeiro raspa nas contas de Murad e por sequência, chegará em breve em Coroatá e se complicará apenas os que assinam oficialmente.

A provável nova secretária



Segundo informações ainda não confirmadas oficialmente, a nova secretária que já foi apresentada para os funcionários é a jovem Aritana Moura, enfermeira, filha de Zé Branco, eterno cabo eleitoral de Ricardo Murad e também secretário de transportes de Coroatá. Ela trás no currículo a passagem pela coordenação de enfermagem do Hospital Macro Regional de Coroatá, cargo hoje ocupado pela enfermeira competentíssima Tatiana Vasconcelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário