quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nepotismo Confirmado! Teresa Murad cria secretaria para abrigar seu esposo Ricardo Murad na prefeitura

Ricardo e sua esposa, prefeita e nova 'chefa'.

Uma vergonha! Ricardo Murad que paga de santo e bom moço no Facebook, acaba de ser nomeado secretário municipal de sua esposa, a prefeita Teresa Murad. O engraçado é que Murad diz todos os dias na internet que nepotismo é uma vergonha, uma lastima e blá blá blá, mas quando acontece em Coroatá, a coisa muda.

Na cidade administrada por sua esposa, o nepotismo come solto, a secretária de saúde é filha do secretário de Transito e transportes (clique aqui para saber mais) a pregoeira e presidente da licitação do município é sobrinha da prefeita (Clique aqui para saber mais), sem falar que Murad elegeu sua filha e seu genro deputados estaduais e assim por diante, mas pra isso, Murad parece estar completamente cego, não dá um "piu".

A nova secretaria criada somente para empregar Ricardo Murad, é chamada de Secretaria Extraordinária de Inovação e Modernização, dizem que funcionará no sitio cajueiro, de sua propriedade e é de lá que sairá todas as ordens da prefeitura, ele já teria inclusive chamado todos os cargos comissionados para reuniões periódicas, já visando a eleição de 2016.

Vale lembrar que o governador Flávio Dino até o presente momento não nomeou um parente se quer no governo estadual, diferente da pouca vergonha que acontece em Coroatá.

Abaixo, a confirmação do nepotismo, publicado pela página oficial da prefeitura no Facebook.


Um comentário: