segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Rosângela Curado segue firme e forte fortalecendo o PDT de Imperatriz

 


A pedetista Rosângela Curado realizou na tarde do último sábado 17/01, um ato de filiação conjunto de 126 novos membros do Partido Democrático Trabalhista (PDT) na segunda maior Cidade do Maranhão.

O evento aconteceu na sede do partido na rua Barão do Rio Branco e contou com presença de diversas lideranças comunitárias, militantes do partido e vários nomes que pretendem disputar cargos na Câmara de Vereadores na eleição de 2016.

Paralelamente ao cargo de subsecretária de estado da saúde, Rosângela vem se consolidando como principal nome para sucessão do Prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e formando grupo político coeso para traçar estratégias e preparar o partido para os embates eleitorais vindouros na política de Imperatriz.

Ao Blog, Curado disse que esse foi o primeiro ato de filiação dos muitos que ainda virão: “Estamos também em processo de organização do partido, a qualidade das novas lideranças reforçará a expressão do PDT em Imperatriz”, explicou Rosângela.

Presidente municipal do PDT, Rosângela Curado contou que a legenda vem buscando fortalecimento e se preparando para disputar as eleições de 2016 tanto na majoritária quanto na proporcional. “Estamos muito felizes com a chegada de tantos novos filiados, nosso partido acredita na inovação e por isso estamos sempre estimulando aquelas pessoas que querem discutir políticas e participar dos debates feitos pelo PDT e suas diferentes tendências”, disse.

Do Blog da Kelly e Domingos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário