quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Vereador Cássio diz ao deputado Neto Evangelista que permanecerá no mandato e junto ao povo de Coroatá

Deputado Neto Evangelista recebendo em seu gabinete o vereador Cássio e seu filho Tássio 
A reportagem do Coroatá de Verdade procurou na tarde deste dia 31, último dia do ano, o vereador Cássio Reis (PSDB) para saber de sua decisão quanto ao convite feito pelo ainda deputado estadual e futuro secretário de estado de Assistência Social, Neto Evangelista (PSDB), para compor a sua equipe no governo de Flávio Dino (PCdoB) que tomará posse amanhã, 1º, conforme já antecipamos aqui.

“Conversei com minha família, meus amigos e diversas lideranças que tem contribuído com o meu mandato durante todos esses anos e a maioria pediram a minha permanência em Coroatá”, disse o parlamentar que contou que embora em menor quantidades muitos também viram com bons olhos a sua ida para um órgão estadual. “Eu não poderia deixar de atender a essas pessoas, embora o convite tenha me orgulhado bastante, porém acredito que contribuirei ainda mais juntos aos demais colegas nos próximos dezoito meses a construir para que possamos obter ainda mais sucesso em 2016, a exemplo do que conquistamos recentemente”.

A decisão tomada foi comunicada ao deputado em reunião realizada na última quinta-feira, 25, quando o vereador tucano se encontrava acompanhado o seu filho Tássio Vasconcelos (21 anos), na oportunidade o vereador aproveitou para agradecer ao convite recebido e desejar ao deputado reeleito sucesso à frente da sua nova função, titular da Secretaria de Estado de Assistência Social.

Quanto à possibilidade da indicação pelo parlamentar de outro nome para ocupar o cargo no órgão, não obtivemos resposta, mas como este se encontrava acompanhado do seu filho, uma dúvida pairou no ar.

Crescimento do partido  Falou que com a sua permanecia no município irá trabalhar ainda mais para o fortalecimento do PSDB para que, segundo suas palavras: “em 2016 possamos chegar não coadjuvantes, mas como protagonistas, conquistando os melhores espaços, pois temos bons nomes e temos recebidos novas adesões”. O parlamentar destacou ainda a força da legenda a nível estadual destacando que nas últimas eleições conquistou, além da vice-governadoria, dois deputados estaduais e um federal e disse que para o município o PSDB pensa em alçar voos maiores e que para isso conta com o aval da direção nacional.

Em tempo – Ainda durante a conversa, o vereador Cássio confirmou que durante o ano de 2015 deverá tirar licença do cargo para tratar de assuntos particulares, mas que durante este período permanecerá no município, neste caso assumirá o seu suplente, o que na análise desta reportagem, poderá vir a ser o advogado Carlos Portela, seu correligionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário