.

.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Marcos Pacheco e Rosângela Curado já no batente!

O Secretário Marcos Pacheco e a Subsecretária Rosângela Curado indicados pelo governador eleito Flávio Dino (PCdoB) para comandar a Secretaria de Saúde do Estado cumpriram agenda nesta quarta (17) em Imperatriz.

O primeiro compromisso foi uma visita a unidade de oncologia do Hospital São Rafael onde foram recebidos pelos diretores da instituição. O Hospital Santa Mônica e o HC que mantém parceria com o Estado também foram visitados, além da Associação Médica de Imperatriz – AME e o Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz.

A agenda na segunda maior cidade do Estado além de visitar “in loco” as unidades de saúde objetiva concluir a finalização do mapa de ações que já está sendo elaborado e que subsidiará as ações da pasta logo após a posse do governador eleito.

Estiveram presentes várias autoridades dentre as quais o futuro Secretário de Infraestrutura do Estado Clayton Noleto, o deputado estadual eleito Marco Aurélio (PCdoB), o diretor administrativo do HMI Ricardo Matos e os vereadores Adonilson e Carlos Hermes.


Do blog do Samuel, com contribuição do Blog da Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário