domingo, 23 de novembro de 2014

Deputada eleita Andrea e o vice-prefeito Jorginho Murad envolvem-se em confusão durante show do Pablo na capital

Do blog do Luís Pablo, com breves edições

O show de Pablo do Arrocha, realizado ontem, 22, em São Luís, foi marcado por muitas confusões. Não só na pista como também na área VIP.

Uma das confusões que ocorreu na festa foi com o vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad(PMDB) e um empresário chamado Rafael Arraes. O sobrinho do ainda secretário Ricardo Murad deu um soco no empresário, que não teve como revidar por causa da “turma do deixa disso”.

Os seguranças do show tiraram Jorginho pelos fundos da festa. Já o empresário saiu do local sob pressão da mulher, que saiu lhe empurrando.

Durante a confusão entre Jorginho Murad e o empresário, quem está no meio do fuzuê foi a deputada recém eleita Andréa Murad (PMDB).

A filha do secretário Ricardo Murad entrou na confusão para tomar as dores do primo Jorginho, que esbravejava para brigar.

Quem presenciou toda confusão do primo Jorginho Murad foram as filhas do empresário Fernando Sarney. Elas, que também estavam no show do Arrocha, saíram do local com vergonha da confusão que o primo se envolve.

Assim que o "pau quebrou", as filha de Fernando deixaram o local da festa lamentando o ocorrido.

Eita, “sofrência”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário