segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Cai o segundo titular da secretaria de Saúde no governo de Teresa Murad em menos de dois anos

Raimunda Carneiro com a prefeita Teresa - Foto: Reprodução / Ascom / PMC
A queda da secretária municipal de Saúde, Raimunda Carneiro, foi confirmada na tarde de hoje, 03, o fato ocorre logo após a divulgação de informação por nossa reportagem indicando que o órgão sobre o seu comando não cumpriu as metas mínimas exigidas pelo Ministério da Saúde ficando, portanto, fora de premiação organizada no Maranhão para aqueles município que obtiveram sucesso, reveja clicando aqui.

Raimunda assumiu a secretaria em novembro do ano passado, logo após o anúncio do retorno do vereador Jocimar Pereira (PMDB) a sua vaga no parlamento municipal, após uma gestão desgastada e sem autonomia, o que teria sido os principais motivos para o seu pedido de exoneração.

As causas que levaram a exoneração da secretária, ou se a mesma ocorreu a pedido da própria, não foi apurado com exatidão por nessa reportagem.

Assumirá a secretaria a professora Joelma Gonçalves, que coordenou a Vigilância Sanitária na gestão do ex-prefeito Luís da Amovelar e recentemente a Gerência Regional de Saúde dos Cocais com a saída de Pereira para concorrer ao último pleito municipal.

A guilhotina continua - Segundo apuramos nos bastidores do Centro Administrativo Dr. João Mota, Raimunda Carneiro não será o único nome até o final deste ano, outros nomes devem ser substituídos, estando entre eles os de vários diretores de escolas e Unidades Básicas de Saúde ao de Robert Wagner que reassumiu interinamente e discretamente o comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, fala-se (inclusive) de demissão em massa.

Um comentário:

  1. Espero que ela reflita agora, e sinta vergonha de olhar na cara de quem ela humilhou quando estava no poder...NESSA VIDA TEMOS QUE CONSTRUIR PONTES E NAO MUROS CARISSIMA RAIMUNDA...BOA SORTE PRA VC...

    ResponderExcluir