terça-feira, 18 de novembro de 2014

Aparentemente calmo Ricardo faz primeira reunião com novo secretário de saúde

Ricardo Murad com equipe de Flávio Dino em reunião de transição
Do blog do Minard, com breves edições

Aparentando calma e serenidade o quase ex-secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad, teve sua primeira reunião de transição da pasta com seu sucessor Marcos Pacheco.

Ricardo disse que o que depender dele o processo irá acontecer de forma pacífica e com total transparência. A reunião teve a participação dos advogados e também secretários no próximo governo Rodrigo Maia (Procuradoria Geral) e Rodrigo Lago (Transparência e Controle) por parte da nova equipe, e da presença do subsecretário Marcio Leite por parte da atual gestão.

Ficou combinado que Ricardo só será chamado para uma próxima reunião se realmente for necessário, e que todo o processo de transição será comandado pelo médico Leite.

Ricardo passará a se ocupar agora com a cassação de sua esposa e da sua condição de direitos políticos cessados pelos próximos oito anos.

Enquanto isso em sua cidade Coroatá, continua a corrida de gato e rato entre o oficial de justiça e o presidente da Câmara, na tentativa de oficializar a cassação de Teresa Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário