quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Simplício Araújo participa de atividades em Cantanhede, Pirapemas, Coroatá, Peritoró e Gonçalves Dias


O deputado federal e candidato à reeleição, Simplício Araújo (SD), tem participado de uma verdadeira maratona de atividades em busca da renovação do seu mandato. Só na última semana, o parlamentar maranhense visitou onze municípios conversando com os moradores e visitando as lideranças locais que o apoiam.

Pelos municípios maranhenses, Simplício tem levado a mensagem de mudança e, principalmente, de confiança. “Os eleitores do Maranhão devem entender que todo político tem obrigação de trabalhar pelo seu povo e prestar conta do seu mandato. Trabalhando nessa direção, venho, como deputado, defendendo os trabalhadores brasileiros, e, especialmente, do meu estado. Por conta disso, tenho tido o reconhecimento de diversas categorias que abraçam nossa campanha. Isso me deixa a cada dia mais confiante de que esse é o caminho certo”, apontou o deputado pelo Solidariedade.

No último sábado (30), Simplício participou de carreata em Cantanhede e Pirapemas, ao lado do vereador de Cantanhede, Charles Roberto. Em seguida, foi até Coroatá onde participou do aniversário do empresário Totonho Bezerra, que contou ainda com a participação de lideranças políticas que declararam apoio à reeleição de Simplício.

No mesmo dia, o parlamentar visitou a cidade de Peritoró e Gonçalves Dias, onde também participou de carreata. Em Peritoró, Simplício conta com o apoio do ex-vereador, Sandro Montenegro, e do seu grupo político. Já em Gonçalves Dias, a família Gonçalves e o empresário Lailson garantem apoio à Simplício. No domingo (31), Simplício se reuniu com diretores do sindicato dos agentes comunitários de saúde de Pedreiras.