domingo, 7 de setembro de 2014

Pesquisa do IBOPE é um blefe para abafar o escândalo envolvendo a família Sarney/Lobão e a candidatura de Edinho

Paulo Roberto conta como funcionava o propinoduto que atuava na Petrobras e dá os nomes (Foto: Reprodução/Revista Veja)
Do blog do Cesar Bello

Sarney sabe há tempos que o nome da filha, Roseana constava no Propinoduto da Petrobrás. A Refinaria Premium era o prêmio do "maior governo da sua vida"- 30% sobre os contratos bilionários.

A doação de milhões de hectares de terra, isenções tributárias, concessões, facilidades aos empresários lhe renderiam alguns bilhões. Tudo em nome do desenvolvimento e do progresso do Maranhão.

Os canalhas não contavam com a delação do articulador do esquema- o diretor de Abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa e da contadora do doleiro Alberto Youself, Meire Poza.

O Ministro das Minas e Energias entrou no rol dos beneficiados no "Propinoduto da Petrobrás". Tem mais, Edson Lobão teria recebido 30 milhões de doação para dividir com parlamentares, mas teria destinado a campanha do filho Edinho Lobão.

A pesquisa do Ibope é um blefe para abafar o escândalo que envolve a família Sarney/Lobão e detona a candidatura de Edinho Lobão. Mesmo com tantas evidências todos negam as acusações.

As oposições tem que partir para cima deste biltres, com um discurso unificado contra este bando de canalhas, que rouba o dinheiro público há 50 anos, doando terras e fazendo concessões.

Cadeia para todos.