segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Multidão acompanha Prefeito Padre Jozias na adesão a Flavio Dino em Peritoró



O prefeito de Peritoró Padre Jozias reuniu milhares de pessoas neste sábado (30) em um grande ato de adesão a Flavio Dino candidato a governador do Maranhão. Juntamente com Flavio Dino; Roberto Rocha, candidato ao senado; Carlos Brandão candidato a vice-governador; Constantino Santos, presidente da Câmara Municipal; vereadores e candidatos a deputados, Padre Jozias percorreu as principais ruas da cidade em uma grande demonstração de força e liderança política.

Em seu discurso Jozias explicou o que lhe fez aderir a candidatura de Flavio Dino: “eu aderi porque confio, porque é um homem competente e preparado para governar e mudar a história do Maranhão”. Disse o prefeito e conclamou a população de Peritoró a sair às ruas para contribuir com a vitória de Flávio Dino no dia 5 de outubro.

Flavio Dino agradeceu o apoio de Padre Jozias e de outras lideranças da cidade que também o apoia e defendeu um Estado mais justo para a população. Ainda em seu discurso criticou a falta de compromisso do grupo politico que administra o Estado há vários e se comprometeu com as grandes mudanças que o povo necessita.

“Não adianta mudar a política se não melhorar a vida das pessoas; estamos caminhando com união e humildade para fazer um governo para todos. Nosso compromisso está baseado em melhoria para a saúde, reforço de políticas sociais como o Mais Médico, Bolsa Família e grandes investimentos em educação”. Concluiu Dino.