sábado, 13 de setembro de 2014

Deputado Neto Evangelista é recebido por centenas em evento organizado pelo vereador Cássio Reis no município Coroatá




O deputado estadual e candidato à reeleição Neto Evangelista (PSDB) foi recebido na noite desta sexta-feira, 12, por centenas de pessoas no município de Coroatá em reunião organizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais pelo vereador Cássio Reis (PSDB) com a participação de outras lideranças que também apoiam a candidatura, entre elas o professor Edimilson Braga, o empresário Júlio Alencar, a liderança regueira Ribamar Azedo e os candidatos a vereador nas últimas eleições municipais Cleo Freitas (PCdoB) e Louro Moto-táxi (PSDB). Major Alexandre Brito, candidato a vice-prefeito no ano de 2011, também declarou apoio ao deputado, mas encontrava-se em um outro compromisso durante o evento e reuniu-se com Evangelista algumas horas depois.

Além da participação de pessoas da zona urbana e de lideranças de povoados também marcaram presença no evento que acompanharam atenciosamente a fala dos presentes e especialmente do deputado Neto Evangelista.

O empresário Júlio Alencar declarou o apoio ao deputado Neto Evangelista e destacou que tanto em Coroatá quanto no município de Codó contribuirá para a sua reeleição.

Durante a sua fala o deputado destacou a sua atuação e as investidas do governo cada denúncia sua na Assembléia Legislativa, mas que não foram capazes de lhe seduzir, permaneceu durante os oito anos na oposição e aproveitou para alertar os presentes que tomem muito cuidado, pois existem candidatos que apoiam o candidato da oligarquia, mas que ao chegar no município fingem apoiar Flávio Dino para ganhar os votos da população.

Em sua fala o vereador Cássio Reis agradeceu a todas as pessoas que atenderam ao seu convite e em seguida declarou: "estou apresentado a vocês a verdadeira renovação da política, o jovem competente e determinado Neto Evangelista que tem contribuído com o meu mandato desde 2011" e continuou: "Coroatá terá dois deputados jovens, Neto Evangelista e Rubens Pereira Júnior, que ajudarão o governador Flávio Dino (PCdoB) na reconstrução do Maranhão que todos nós sonhamos".

Ainda durante a sua fala o parlamentar parabenizou o deputado por sua permanência em defesa do povo maranhense e encerrou convocando a todos para que no dia 05 de outubro possamos concretizar a mudança completa com a vitória de Neto Evangelista à Assembléia Legislativa, Rubens Pereira Júnior à Câmara Federa, Roberto Rocha para o Senado e Flávio Dino para governador.