quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vereador Cássio segue em defesa da candidatura de Neto Evangelista para deputado estadual





Nesta terça-feira, 19, o vereador Cássio Reis (PSDB) acompanhado da esposa Tatiana Vasconcelos e comitiva percorreram os povoados Tiririca, Fervedor e Vila Nova, no dia anterior estiveram no povoado Macaúba, um de seus principais redutos eleitorais. Durantes a visitas o parlamentar tem divulgado as candidaturas de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado, Roberto Rocha (PSB) ao Senado Federal, Rubens Pereira Júnior à Câmara Federal e de Neto Evangelista à Assembléia Legislativa.

Na defesa do nome do candidato à reeleição Neto Evangelista o vereador segue contando apenas com o apoio de algumas lideranças e dos amigos, diferente de outros candidatos ao mesmo cargo que contam com apoio de um número maior de parlamentares ou ex-detentores de mandatos. A determinação do vereador Cássio em cumprir a parceria firmada ainda em 2011, demonstra a sua seriedade com que sempre encarou a política.

Somente após as eleições o resultado deste árduo trabalho, para a recondução de Evangelista à Assembleia Legislativa, poderá ser medido e avaliado pelo parlamentar, por aqueles que estão ao seu lado e por toda a classe política.