sábado, 9 de agosto de 2014

Motorista de carro de campanha regista boletim de ocorrência contra veículo da Prefeitura de Coroatá

Veículo de  de propaganda de Ricardinho Acher com publicidade de Flávio Dino
O motorista e locutor Denis Moraes Sampaio que presta serviços ao candidato a deputado federal Ricardo Acher (PSL) registrou na tarde da última quinta-feira, 07, um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Coroatá. Segundo o relatou na DP, o veículo dirigido por ele foi alvejado propositalmente por um jato d'água de um carro pipa com a identificação da Prefeitura Municipal de Coroatá por volta das 17 horas enquanto realizava trabalho de divulgação da candidatura ao lado de outros dois veículos que também foram molhados.

O locutor relatou que a brincadeira de mau-gosto dos funcionários da prefeitura causou prejuízo pois danificou equipamentos de som de um dos veículos.

Para o coordenador da campanha do candidato no município de Coroatá, Júlio Santana, o ocorrido tenha sido gerado na intenção de intimidar a ação de candidaturas que não são apoiadas pelo líder político Ricardo Murad (PMDB), assim como também o fato de Ricardinho Acher que integra a Coligação Pra Frente Maranhão permitido em alguns casos a veiculação de propaganda do candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), junto a sua.

A situação ocorreu no Bairro Novo Areal nas proximidades da Cheche Municipal localizada à rua São Francisco.