domingo, 24 de agosto de 2014

Coroatá recebe Flávio Dino e Roberto Rocha com entusiasmo para mudar





Mais uma vez a Comitiva da Mudança foi recebida com entusiasmo no Leste Maranhense. Em Coroatá, a população mostrou confiança nos candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão, liderada por Flávio Dino, que disputa o cargo de governador, ao lado de Roberto Rocha senador. Na cidade, uma grande caminhada pelas ruas da cidade agitou a tarde deste sábado (23).

“Flávio vai fazer o Maranhão ser diferente, com mais emprego e chance para os que mais precisam. A gente acredita nele e esperamos que nunca despreze Coroatá”, disse a enfermeira Fátima Cruz, de 58 anos.

Na cidade, o apoio veio da população que acompanhou a caminhada com alegria e esperança de ver um Estado mais justo com Flávio Dino governador. “Eu simpatizei com ele. Flávio vai fazer um bom governo, com oportunidade para os jovens. Ele é um homem de garra por enfrentar esse grupo político que está aí”, disse a dona de casa Maria Vilauba, de 47 anos, que fez questão de abraçar o candidato e desejar uma caminhada vitoriosa até dia 5 de outubro.

Quem também confia nas propostas para o Maranhão e num futuro melhor para todos é Maria de Sousa, de 69 anos, que faz parte do grupo de oração Legião de Maria. Prometendo rezar pela boa escolha dos maranhenses nas eleições, declarou que vai votar em Flávio Dino. “Nós vamos conseguir mudar esse Maranhão”, deseja.

Com bandeiras, alegria e a presença da juventude, Coroatá também se rendeu ao projeto de mudança na política do Maranhão.

Durante a atividade, Flávio Dino reiterou seu compromisso com os maranhenses. Ele defendeu um governo de todos para todos como forma de trabalhar para diminuir as desigualdades social e econômica no Estado, além de ressaltar as ações que desempenhará para melhorar a qualidade dos serviços públicos de saúde.

“Nenhum hospital será fechado. Vamos fazer um governo honesto porque é isso que o Maranhão precisa. Fui juiz, deputado federal e presidi a Embratur e, em todos os cargos que ocupei, essas mãos nunca desviaram dinheiro público. Vamos cuidar do dinheiro com honestidade”, disse.

De Roberto Rocha, a população ouviu o compromisso de defender o Maranhão no Congresso Nacional. “No Senado não há democracia porque todos os senadores do Maranhão são de um mesmo grupo político. O povo dará a resposta que o Maranhão é de todos nós, e em 2015 o Estado terá um governo que vai combater a corrupção”, afirmou.

Ao longo do percurso diversos veículos automotores, especialmente motocicletas, acompanharam a Caminhada voluntariamente, sem que houvesse a distribuição de nenhum litro de gasolina para tal, demonstrando a adesão e a sinceridade da população com a candidatura comunista.