.

.

sábado, 12 de julho de 2014

Ricardo Murad casou a filha com um pé-rapado?

Do Marrapá

Um dos candidatos de Ricardo Murad (PMDB) a deputado estadual, o ex-secretário de Esporte e Juventude do Maranhão, Sousa Neto, declarou à Justiça Eleitoral que não possui bens ou patrimônio. Nem para emprestar…

Ex-assessor especial do governo Roseana Sarney (PMDB), o político também informou que pretende não gastar um centavo na campanha para a Assembleia Legislativa.

Casado com Tatiana Murad, Sousa Neto foi um dos escolhidos por Ricardo para representá-lo no legislativo estadual. Temendo complicações com a Justiça, Ministério Público e Polícia Federal, o cunhado de Roseana desistiu de concorrer à reeleição, elegendo o genro e a outra filha, Andréa Murad (PMDB), como seus possíveis substitutos.

A escolha do titular da Secretaria de Saúde do Maranhão (SES) gerou uma crise entre aliados, com parlamentares em busca da reeleição reclamando do ímpeto do secretário para eleger os familiares e o rompimento definitivo entre Murad e o seu ventríloquo na Câmara Municipal de São Luís, Fábio Câmara (PMDB), também candidato a estadual.

Ao contrário do cunhado pé-rapado, Andréa Murad declarou limite de gastos para campanha de R$ 5 milhões e bens de 195,5 mil.