segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pesquisa da TV Guará/Exata comprova: Solidariedade sairá ainda mais forte das eleições deste ano

A pesquisa da TV Guará/Exata, divulgada nessa sexta-feira (18), confirma que o Solidariedade no Maranhão é uma partido forte no cenário político local. De maneira espontânea, os entrevistados lembraram de seis candidatos do partido às eleições proporcionais.

Domingos Dutra e Simplício Araújo, para deputado federal, e Luciano Genésio, Dr Levi Pontes, Jaimizinho, Rildo Amaral e Wellington Reis, para deputado estadual, foram os nomes citados de maneira espontânea pelos eleitores maranhense.

Para o presidente estadual da sigla, deputado federal Simplício Araújo, as pesquisas nessa época servem para mostrar a força do partido e dos candidatos. O parlamentar descarta o clima de já ganhou. ” Temos que ter muito pé no chão e buscar fortalecer ainda mais o nosso partido, fazendo com que muitos outros nomes também apareçam em pesquisas de sua região. Porém, o mais importante é que eles vençam a eleição de outubro”, afirmou Simplício.

A pesquisa da TV Guará/Exata foi realizada entre os dias 10 e 15 de julho. Foram ouvidos 1400 eleitores em 45 municípios do Maranhão em pesquisa registrada na Justiça Eleitoral. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo BR-00223/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral, com o número MA-00022/2014. A margem de erro é de 3,2% para mais ou para menos.