domingo, 8 de junho de 2014

Simplicio Araújo e Bira são recebidos de forma carinhosa pela população de Coroatá

E mais uma vez, a passagem dos deputados Simplício Araújo e Bira por Coroatá, foi marcado pela grande presença popular. Em evento organizado por Domingos Alberto, ex vice-prefeito da cidade e ex-candidato a prefeito nas ultimas eleições, os deputados  reafirmaram seu compromisso com os coroataenses.

O deputado federal Simplício Araújo, mostrou que conhece bem os problemas da cidade e citou alguns, como por exemplo o hospital municipal que encontra-se fechado deste o primeiro dia de desgoverno da prefeita Teresa Murad, as estradas vicinais que estão abandonadas e as ruas que estão esburacadas ""O governo municipal aqui tem um slogan que condiz com a mediocridade de suas ações: Governo de todos nós, não nós de eu, você e eles. Nós de NÓ CEGO, de carga torta, de gente ruim. É governo de NÓS CEGOS, nó cego na educação, nó cego na saúde, nó cego nas estradas..." Disse o deputado Simplício Araújo que arrancou muitos aplausos eufóricos dos presentes.

O evento aconteceu ás 19h do ultimo sábado (07), e contou com um grande público, o que mostra a credibilidade de Domingos Alberto perante ao povo que sofre diariamente em Coroatá, com os desmandos da atual administração.