quarta-feira, 25 de junho de 2014

Casar com as filhas de Ricardo Murad é o melhor negócio para "se dar bem" no Maranhão

AS PREMIADAS, Tatiana e Andrea Murad.

Outro dia conversava com alguns amigos, e um deles fez o seguinte comentário: "rapaz, esse Ricardo Murad gosta de enricar um genro, né?". Eu, que não entendi muito bem naquele momento, resolvi aprofundar no questionamento e percebi que realmente esse meu amigo tinha razão. Murad sempre "confia" muito em quem um dia "confiou" em suas filhas. Vejamos:

Exemplo 1 - Dr Liorne. Casou-se com Tatiana Murad, a filha mais complicada do casal Ricardo e Teresa Murad, Taty é do tipo que tenta em alguns momentos até ser mais esperta que o pai, tanto que já foi cotada para ser candidata a prefeita de Coroatá, mas, andou fazendo umas besteiras na cidade, e logo foi rifada e mandada de volta para os seus luxos em São Luis. Tatiana viveu por alguns anos com Dr Liorne, médico bastante popular em Alto Alegre do Maranhão e que, logo, conquistou a confiança do sogrão que, em seguida, o presenteou com dois mandatos de prefeito daquela cidade, anos depois Tatiana largou Liorne, mas, mesmo assim, Murad continuou ajudando o "doutor" que hoje é médico em um dos muitos hospitais do governo do estado comandado pelo ex-sogro e hoje secretário de estado de Saúde.


Exemplo 2 - Winglitton Rocha Barros. conhecido como China, era um famoso jogador de handebol brasileiro que acabou, com seus músculos, conquistando o coração de Andrea Murad a filha do meio de Ricardão. Andrea, claro seguiu os passos da irmã e colocou China no meio politico através do pai, em um curto período de tempo, China já era secretário-adjunto de projetos especiais da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer - SEDEL. O casamento de Andrea durou menos ainda que o da sua irmã, porém, Ricardo Murad continuou abençoando o ex-genro e o deu de presente, a secretaria-chefe da casa civil de Coroatá. É o ex-genro de Ricardão que atualmente manda e desmanda na prefeitura que é administrada pela ex-sogra, a perfeita Teresa Murad (PMDB).


Exemplo 3 - Souza Neto. Esse é o novo e atual amor de Tatiana Murad, foi candidato a vice-prefeito de Santa Inês nas últimas eleições (da qual saiu derrotado), porém, agora será provavelmente, somente o povo poderia impedi-lo, presenteado pelo "sogrão-de-coração-bondoso" com um mandato de deputado estadual.

Então, como sugere o titulo da matéria, pra ficar rico no Maranhão, não é mais necessário ganhar na Mega-sena, basta conquistar o coração de uma das filhas do poderoso chefão do Maranhão, Ricardo Murad. Alguém se habilita?