sábado, 14 de junho de 2014

Após anunciar telão de LED prefeitura dá ‘vexame’ até com TVs



Muita gente foi acompanhar o primeiro jogo da nossa seleção brasileira no Espaço Cidade, local onde a Prefeitura de Coroatá anunciou dias antes, através do Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, que uma das atrações seria um grande telão de LED para a população.

Assim como o primeiro tempo da seleção brasileira, quem foi ao Espaço Cidade com muita expectativa acabou se decepcionando. A organização pecou em alguns detalhes. Ao invés do telão de LED (que apresentou problemas) o que se viu foi um simples Data Show, e esse, também não deu o resultado esperado por conta da claridade. A solução foi arranjar duas TVs e o público teve que se contentar com isso.

No segundo tempo do jogo, assim como na partida, as coisas melhoraram, ainda que não 100%. O telão de LED funcionou e quem foi ao Espaço Cidade pelo menos acompanhou tudo em um grande telão [mesmo que esse não fosse em Full HD, como o anunciado].

A programação continuará em todos os jogos do Brasil na Copa. Fica o aprendizado para que os mesmos erros não se repitam e o público, que quer apenas assistir as vitórias do Brasil e se divertir, possa acompanhar tudo da melhor maneira possível.

Com informações do CoroatáOnline.