segunda-feira, 26 de maio de 2014

Truculência: O tratorzão Ricardo Murad demite funcionário da SES por rede social

O tratorzão Ricardo Murad, também conhecido como super-secretário, protagonizou na tarde deste domingo, 25, um fato que muito combina com o seu jeito de fazer política, tratar aliados e, especialmente, funcionários do baixo-escalão, sem nenhuma dó, constrangimento ou respeito.

Ao passar pela avenida Litorânea, em São Luís, Ricardão flagrou um dos carros que prestam serviços a sua Secretaria de Estado da Saúde - SES, estacionado em frente a um bar. O trator fez uma foto imediatamente e postou em sua página pessoal no Facebook com uma mensagem direcionada ao gestor de Transporte da Secretaria em letras garrafais, como se diante do próprio ele gritasse ordenando que tomasse as devidas providências: demitir o funcionário infrator.

A atitude tomada pelo secretário demonstra seu estilo petulante de tratar aqueles que ousam lhe desobedecer, mas que também poderia ser tomada como exemplo, não com a mesma truculência é claro, por sua esposa e prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), pois muitas vezes veículos a serviço da Prefeitura Municipal de Coroatá foram flagrados em locais impróprio e até carregando bebidas para festas particulares.