terça-feira, 27 de maio de 2014

PROS de Açailândia debate processo eleitoral e consolida o apoio à Pré-campanha de Patrícia Vieira em mais 06 municípios da região Sul do Estado

  Gelson Lucas assessor de comunicação PROS e Oseias Ferreira presidente do PROS

Açailândia - As eleições do dia 05 de outubro/2014 estão sendo discutidas com frequência na cidade do ferro, na tarde desta segunda-feira (26.05), na sede do diretório municipal do PROS em Açailândia, várias lideranças resolvem manifestar apoio a pré-campanha de Patrícia Vieira. 

Além de Açailândia, mais seis 06 municípios aderiram a pré-campanha da Jovem Patrícia Vieira que pleiteia a vaga para o cargo de deputada estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

As cidades onde as lideranças políticas já manifestaram apoios à pré-candidatura de Patrícia Vieira foram; Itinga do Maranhão, São Pedro da Água Branca, São Francisco do Brejão, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e Bom Jesus das Selvas.

Segundo o Presidente do Diretório Municipal do PROS, estes encontros definem melhor as estratégias de campanha bem antes da realização das convenções.

“A primeira orientação do nosso diretório estadual é o apoio direto dos nossos pré-candidatos (a) do PROS”. É importante estar em um bom arco de alianças e preparar o terreno para as eleições/2014”. Argumentou OSEIAS FERREIRA SILVA presidente do diretório de Açailândia.

De acordo com o assessor de comunicação do partido, GELSON LUCAS, o encontro foi importante para repassar orientações políticas para as lideranças municipais.

“É a oportunidade de ouvirmos os nossos companheiros de partido nas bases, saber como está à preparação para as eleições deste ano”.



O PROS entra na política maranhense com firmeza... “é um partido novo que tem os valores da democracia como referência, que faz as suas alianças baseada em princípios de lealdade com aprovação de todos os presidentes dos mais de trinta e seis 36 diretórios municipais no Estado do Maranhão.”

O PROS está de cabeça erguida e motivado nessa grande aliança, que é bem-vinda e vai refletir na vitória do partido aqui dentro da cidade e em toda região do sul do Maranhão. Para Patrícia Vieira pré-candidata a deputada estadual, o apoio incondicional das lideranças municipais e estaduais é um grande passo para consolidar ainda mais a sua pré-candidatura rumo à Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. 

Acredito que estou bem cotada para vencer no pleito de outubro, contou Patrícia Vieira.
“Consolidamos a nossa aliança com a pré-candidata da nossa líder Patrícia Vieira, porque nós acreditamos no trabalho de grupo, contamos com o mesmo objetivo de garantir uma vitória com sucesso, porque “ELA” é uma MULHER competente e ainda tem muito a OFERECER para o desenvolvimento do nosso Estado do Maranhão”, afirmou Oseias Ferreira.

As Nossas lideranças municipais assumiram o compromisso de consolidar e somar mais apoios à pré-candidatura de Patrícia Vieira, devendo confirmar sim os nossos apoios na convenção do partido.

“Acreditamos que ainda faltam alguns detalhes, mas já conversamos com a base de sustentação para a manutenção dessa grande aliança, onde mais lideranças do Estado devem caminhar conosco”, pontuou.