quarta-feira, 21 de maio de 2014

Presidente nacional do PROS confirma apoio a Flávio Dino

Patricia e o presidente estadual do PROS, Zé Vieira ao lado de Flávio Dino.

O presidente do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, Eurípedes Junior, confirmou que o PROS irá coligar com a oposição no Estado do Maranhão apoiando o  pré-candidato a governador e ex presidente da Embratur, Flávio Dino. A confirmação veio depois da reunião da Executiva com o presidente do Partido no Estado, deputado Zé Vieira. Segundo os presidentes Nacional e Regional, não existe a menor possibilidade do PROS não caminhar junto com Flavio Dino. Estamos buscando novos caminhos e prosperidade para o povo do Maranhão que clamam por mudanças e dias melhores.

Eurípedes também destacou o trabalho e o crescimento do Partido no Maranhão, e mais ainda, salientou o desempenho dos candidatos a deputado federal, bem como o papel do PROS-MULHER, que tem como presidente a pré-candidata a deputada estadual, Patrícia Vieira.

Ao finalizar, o presidente do PROS ressaltou que no âmbito do estado do Maranhão as decisões são tomadas pelo seu presidente, deputado Zé Vieira, de acordo com as normas da executiva nacional.