quinta-feira, 8 de maio de 2014

Alô dona Têca, tá na hora de ressuscitar o cursinho pré-vestibular

Cadê?

A população de Coroatá, principalmente os jovens do município estão prestes a fazerem uma manifestação pedindo a volta do Cursinho pré-vestibular municipal. O projeto que foi implantado na gestão do ex-prefeito Luis da Amovelar, e que foi desativado pela atual prefeita, Têca Murad, ajudou diversas pessoas a chegarem em uma universidade e hoje faz muita falta.

Até o momento ninguém sabe ao certo o motivo da extinção do cursinho, que foi inovador e deu muito certo em anos atrás. No ano passado, a prefeitura inventou de ultima hora um tal "intensivão" que durou apenas poucos meses e já praticamente colado nas datas dos vestibulares de todo o país, além de limitar idade a quem quisesse participar, Um Absurdo!

"Acredito que o Cursinho, do jeito que era feito pelo ex-prefeito, ajudava muito os jovens coroataenses, pois tinham professores gabaritados de todo o estado, inclusive dos melhores cursinhos da capital, sentimos muita falta disso e pedimos que a prefeita se sensibilize e dê continuidade a este lindo projeto" Disse Joana dos Santos, aluna do Complexo Educacional e que sonha em um dia chegar na universidade.