terça-feira, 13 de maio de 2014

Absurdo: prefeita Teresa Murad, que não reabre o HGM, participa de inauguração de hospital em São Mateus

Quem visitar a página oficial da Prefeitura Municipal de Coroatá por esses dias encontrará publicada uma notícia, no mínimo, curiosa. Segundo a nota da assessoria de comunicação do governo muncipal a prefeita Teresa Murad (PMDB) esteve em São Mateus do Maranhão na última sexta-feira, 09, para representar seu esposo, o secretário de estado de Saúde Ricardo Murad (também PMDB) na reinauguração do Hospital e Pronto Socorro daquela cidade, leia clicando aqui.

Como assim? Desde quando a prefeita, uma autoridade municipal, tem legitimidade para representar o seu esposo, uma autoridade estadual, em evento de governo de uma cidade vizinha mesmo que sejam cônjuges? Resposta: nenhuma.

Enquanto participa da inauguração de uma unidade completamente reequipada para atender a população 24 horas ao lado do prefeito socialista Miltinho Coutinho (PSB), o que deveria lhe causar vergonha, a prefeita Teresa Murad deixa a população coroataense totalmente desassistida por hospital municipal de urgência e emergência fechado desde o início do seu mandato para o reforma interminável!!!

Mas, por incrível que pareça, ainda tem quem apoie esses absurdos, como o seu irmão e presidente da Câmara, César Trovão (PV) e o diretor do Hospital Macrorregional de Coroatá, Hélio Wilson, que também participaram do evento.