.

.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Foguetão leva turma de Luis Fernando para o espaço sideral



A primeira viagem do “foguetão dos derrotados de 2014” parte agora rumo ao espaço sideral…

Com tanto derrotado no embarque, o Centro de Lançamentos de Alcântara (CLA) teve que providenciar dois Veículos Lançadores de Satélites (VLS) para acomodar toda a turma do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva.

No vagão político, além de Roseana Sarney, Ricardo Murad e do próprio Luís Fernando, partiram também: o ex-secretário de Cidades, Hildo Rocha; o deputado estadual Roberto Costa; o atual prefeito de Ribamar, Gil Cutrim (Alcunhado pela turma de Luis Fernando como “Gil Cupim”); o suplente Magno Bacelar; o prefeito Sebastião Madeira (Imperatriz); a prefeita Maura Jorge (Lago da Pedra); o deputado estadual Max Barros; o deputado estadual Zé Carlos ex-Caixa; o juiz Sérgio Muniz; a prefeita Iracema Vale (Urbano Santos) e seu irmão, o advogado Márcio Endles.

Embarcaram na nave reservada às viúvas e bajuladores: o jornalista Matias Marinho (coordenador de comunicação da fracassada pré-campanha do Picolé de Chuchu); o ex-apresentador do Caras & Bocas, Paulo Carvalho; o blogueiro Seu Riba (defunto usado como alter-ego da filha de Paulo Carvalho); o blogueiro e cosplay de pastor, Yuri Almeida (desAtual7); o blogueiro Luis Caridoso e seus filhos Neto Caridoso e Luis Pablo Caridoso (o mais “barrigada” do Maranhão); o filósofo esfumaçado Linhares Júnior; os miranteanos Marco Aurélio d’Eça, Jorge Aragão, Gilberto Léda; o enrolado professor Caio Hostílio e o coveiro dos vices e do PT, Robert Lobato.

A próxima viagem está prevista para o dia 5 de outubro. O clã Lobão também já garantiu a passagem definitiva para os confins do universo…
Com informações do Blog Marrapá,