sexta-feira, 18 de abril de 2014

Com Flávio Dino eleito, Roseana Sarney e Ricardo Murad podem ser presos por corrupção

Do Atual7

Sem mandato, sem poder. A perigosa decisão tomada pela governadora Roseana Sarney e seu cunhado Ricardo Murad – e a real possibilidade de José Sarney não se reeleger -, pode colocar os cunhados maranhenses na cadeia, pelos vários crimes de corrupção que pesam com eles.

A esperança da população do Maranhão em ver não somente o Clã fora do poder, mas atrás da grades, está nas mãos do comunista Flávio Dino, exílio conhecer das leis, e acusador dos membros da Oligarquia desse tipo de crime, quase que diariamente nas redes sociais.

Se Dino for eleito em outubro próximo, ele terá os três meses restantes de 2014 para fazer um levantamento real de todos os contratos feitos pelo Governo do Estado, por uma equipe de transição – e pela PGE, quando assumir. Com todas as provas documentais, o comunista, que tem livre e bom trânsito em todos os Três Poderes, poderá então trabalhar tranquilamente pela prisão de Roseana Sarney e Ricardo Murad, ao entregar o calhamaço nas mãos do Ministério Público Eleitoral (MPE), que é quem pode denunciar e pedir a prisão da dupla.

Mas caso Flávio Dino seja eleito, e não aconteça sequer o levantamento dos contratos feitos por Roseana Sarney e Ricardo Murad, ficará comprovado que as acusações que o oposicionista faz nas redes sociais, principalmente no Twitter, são todas sem qualquer fundamento. Ou então se confirmará a realização de um acordo feito em Brasília entre o comunista e a oligarquia maranhense.