sábado, 29 de março de 2014

Patricia Vieira e as grandes chances de sua vitória em outubro

Patricia e seu esposo Zé Vieira.

A pré candidata a deputada estadual, Patricia Vieira de Bacabal, ao que parece terá uma eleição acirrada porém vitoriosa em outubro.

Patricia conta com a força politica do deputado federal Zé Vieira, que já foi prefeito de Bacabal por diversas vezes, além de ser deputado federal por dois mandatos. Zé Vieira que sempre foi um bom articulador, é conhecido por sempre conseguir eleger seus candidatos a deputados estaduais.

Nas ultimas eleições, mesmo com a saúde debilitada, Zé Vieira encarou a eleição municipal de Bacabal e por perseguições politicas resolveu colocar nos últimos dias de campanha, sua esposa Patricia Vieira que sempre teve uma grande popularidade na cidade como candidata, Patricia obteve exatos 17.000 Votos, ficando em segundo lugar em uma das maiores e mais importantes cidades do nosso estado.

Desde então, Patricia tomou mesmo gosto pela politica e junto ao seu marido, trouxe o PROS para o Maranhão, se lançando agora como pré-candidata a deputada estadual e tendo Zé Vieira como presidente da legenda, com grandes chances de sair vitoriosa. Zé Vieira, desde o ano passado, contacta suas fieis lideranças politicas em todo o estado, informando que sua esposa é que será a candidata em outubro outro fator que joga a favor de Patricia Vieira, é a péssima administração do prefeito de Bacabal, Zé Alberto, que parece ainda não ter aprendido a lidar com o bem público, e com a rejeição em alta, é quase inevitável a transferência de voto para sua principal opositora na cidade, Patricia Vieira, além claro, do fato de Patricia ser filha de Bacabal, que lhe faz ter a total liberdade de percorrer qualquer rua levando propostas para seus conterrâneos.

Então, se tudo continuar caminhando neste ritmo, em janeiro de 2015, Bacabal passará a ter uma nova, inteligente e simples deputada estadual.