terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ricardo Murad vai explicar roubos de cadeiras de rodas na Justiça...

Murad foi para o “face”prometer”sindicância”
Do blog do Ricardo Santos/Jornal Pequeno

E agora, Ricardo Murad?

Cadeirantes recorrem à Justiça pela devolução das cadeiras de rodas que foram roubadas da SES.

Vários cadeirantes prometeram que farão uma manifestação na manhã desta terça-feira (11) na entrada do Fórum de Justiça por causa das cadeiras de rodas doadas pelo Governo Federal, que estavam sendo desviadas da Secretaria de Saúde do Maranhão.

O secretário de Saúde, Ricardo Murad (que é deputado licenciado pelo PMDB) está sendo aguardado para logo mais às 9h da manhã, no Fórum de Justiça do Calhau para prestar esclarecimentos sobre os roubos.

Identificação de ladrões:

Logo após a bomba ter estourado, no período antes das eleições de 2012, o secretário Ricardo Murad, foi para sua página do Facebook, dizer que tinha identificado um dos larápios que estava “desviando” as cadeiras de rodas, “que abriu sindicância para apurar”, e parari, parará.

O certo é que episódios como este, sempre arrebentam nas costas dos mais fracos, este novo caso de roubo, foi denunciado por um cadeirante, que desconfiando do esquema, acionou a polícia. Resta saber, agora, se a tal “sindicância” promovida por Ricardo Murad vai dar em alguma coisa, será que vai dar em prisão?

As cadeiras de rodas são iguais a esta na foto abaixo, que estava sendo entregue pela prefeita de Coroatá.

Cadeiras de rodas sendo doadas pela Prefeita Teresa Murad (Créditos da foto blog Idalgo Lacerda)