sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Luis Fernando Silva foi denunciado por abuso de poder político

Blog Marrapá.

Depois de recorrentes atos de abuso de poder político e de utilização da maquina pública para promoção pessoal, o pré-candidato da oligarquia Sarney ao governador, Luís Fernando Silva (PMDB), foi denunciado na Procuradoria Geral de Justiça e na Procuradoria Regional Eleitoral pelos deputados estaduais Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB), Bira do Pindaré (PSB) e Othelino Neto (PCdoB).

Os parlamentares listaram uma série de ilícitos cometidos pelo Secretário de Infraestrutura do Estado que podem resultar em processos por improbidade administrativa, multas e na impugnação de sua “improvável” candidatura à sucessão de Roseana Sarney (PMDB), como o episódio em que o secretário participa em Lago da Pedra e Lagoa Grande da assinatura da ordem de serviço da pavimentação da MA-245.

Em representação protocolada na última terça-feira, os deputados alegam que “em Lago da Pedra houve um verdadeiro showmício, com direito a banda de forró para atrair público suficiente para o candidato/secretário assinar (de novo!!) a ordem de serviço da mesma obra”.

Em Lagoa Grande, Luis Fernando foi além e chegou a pedir votos aos moradores da cidade, após descer do helicóptero alugado pelo governo do Estado. “Quero ser o seu candidato. Quando você olhar assim (diga a ele), não fique ai pensando, vote Luís Fernando”, relata a representação.