sábado, 4 de janeiro de 2014

O jeito Ricardo Murad em Coroatá: intimidação, coação e servilismo

Do blog do César Bello

Ricardo Murad segue a receita de Sarney : "entrou para a família, casa com ele". Genro é artigo para vida toda. Sarney diz que Jorge Murad casou com ele e convive com a filha Roseana.

O atual Chefe da Casa Civil da Prefeitura de Coroatá é o ex-genro de Ricardo Murad. O felizardo que atende por China Barros, trabalha umbilicalmente ligado a ex-sogra Teresa Murad, a "Fina".

China que separou recentemente de uma das rebentas de Murad, mantém o padrão da profissão ex-genro a custa dos cofres de Coroatá. China como todos que servem aos Murad, olha "enviesado" para o povo.

China Barros não esperava a reação do ex-vereador Gilmar Arruda, que ao ser encarado por China partiu para cima e além de tomar satisfações o acusou de assediar sexualmente uma das suas filhas.

Colocar o ex-genro na chefia da Casa Civil na gestão da mulher Teresa Murad é deboche. O que fazia China na Câmara de Vereadores de Coroatá? O que China entende sobre os problemas de Coroatá?

Ricardo Murad teria se defendido : " O China é filho do ex-chefe de gabinete militar de minha gestão na Presidência da Assembleia Legislativa. China Barros tem pedigree quando se fala em fidelidade".

Apadrinhamento, corrupção, impunidade são os principais problemas do grupo Sarney. Intimidação, coação e servilismo este é "o jeito Ricardo Murad". Para Murad isso é "fazer política". Até quando?

No vídeo um dos capangas de Chinas diz " não toca nele. "Nóis" vai chamar o GTA (Aluísio Mendes) prá ti Gilmar". É assim intimidação com a ameaça de usar o poder público (Secretaria de Segurança).