segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ricardo Murad faz reunião no sitio e esculacha blogueiros e vereadores da sua base

Ricardo Murad: cara a cara com seus paus mandados.

Vixe que o negocio pegou fogo esses dias lá pras bandas do Cajueiro, mas precisamente no sitio dos Murads, tudo isso pelos fatos que ocorreram nos últimos dias.

Após serem colocados no chinelo por vereadores de oposição que conseguiram virar os olhos da opinião pública para a votação imoral de um projeto ilegal que congela o salario dos servidores municipais, os vereadores que leem a cartilha de Murad, foram literalmente esculachados na frente de todos no Sitio do patrão.

Quando começou a reunião, por volta das 11h da manhã, Ricardo Murad se passou primeiro pros blogueiros do governo, que segundo ele tem tudo a sua disposição e mesmo assim, não conseguem superar os acessos, nem muito menos o prestigio de blogs de oposição, em especial o Coroatá de Verdade.

Após a esculhambação nos blogueiros, foi a vez dos vereadores e secretários, a ordem pros vereadores foi lerem o regimento interno da câmara municipal para que não passem mais vergonha diante todo o povo de Coroatá, aprovando projetos irregulares. Outra ordem, foi que os vereadores precisam a partir de agora, citar Luis Fernando até nas suas orações diárias, se disser um ai, tem que completar com o nome do candidato do governo, já que o mesmo aparece sempre perdendo pra Flávio Dino, em todas as pesquisas.

Com os secretários a conversa será mais longa e deverá acontecer na próxima semana, quando uns irão para o olho da rua e darão lugar a novos nomes.