terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Prefeita Teresa Murad gastará 9 milhões em passagens aéreas nacionais e internacionais

Em 2014 quem vai voar é ela...
Por Pablo Lima, Cleo Freitas, com a colaboração de Maysa Jullyana Mouzinho

Veja que absurdo. A prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), publicou no Diário Oficial do Estado - DOE/MA no último dia 03 deste mês uma tomada de preço para a contratação de empresa especializada para prestação de serviço, sob demanda, de agenciamento de viagens, compreendendo os serviços de emissão, reserva, remarcação e cancelamento de passagem aérea, nacional e internacional, por um incrível valor (pasmem) de 9.562.800,00 (nove milhões, quinhentos e sessenta e dois mil e oitocentos reais). É o que comprovam o extrato abaixo publicado na página do Tribunal de Conta do Estado - TCE/MA e página 9 do referido DOE/MA, que você ler clicando aqui.

Isso mesmo, queridos leitores, não é nenhuma boato que corre à solto pela cidade, como dissemos o fato pode ser facilmente verificado por qualquer pessoa nos documentos oficiais que disponibilizamos ao longo deste texto. É fato consumado que os cidadãos coroataenses, tão carentes de serviços públicos ou mesmo serviços essenciais a sua sobrevivência, seriam obrigados a custear sem o seu conhecimento, se não fossem os serviços prestados por esta página de interesse e relevância pública, as viagens da prefeita Teresa Murad para satisfazer os seus deleites pessoais nas principais capitais do país e do mundo. Nós dissemos do mundo!!!

Enquanto a prefeita cruza os céus do cinco continentes gastando os nossos milhões, o simples direito de ir vir dos coroataenses sobre o solo do seu próprio estado é negados por dificuldades financeiras impingidas pela administração da prefeita turista. Como diria o poeta José de Arimatéia: "à prefeita tudo, mas ao povo nada"!!!

Durmamos e comemores a entrada de um novo ano com uma dessas.