sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Pesquisa mostra que Luís Fernando não ganha nem na cidade em que ele foi prefeito

Blog Marrapá


O desempenho do pré-candidato da oligarquia, Luís Fernando Silva (PMDB), vai de mal a pior. É o que mostra o resultado da pesquisa Vox Populi, divulgada na edição de hoje do Imparcial, em que o “Picolé de Chuchu” aparece atrás do ex-juiz federal, Flávio Dino (PCdoB), e da deputada estadual, Eliziane Gana (PPS).

O levantamento realizado na Ilha de São Luís, com forte presença em São José de Ribamar, mostra o presidente da Embratur na liderança, com 31% das intenções de voto; a segunda colocada é Eliziane Gama, que, no rescaldo das eleições de 2012, ainda e lembrada por 25,8%. O secretário de infraestrutura da governadora Roseana Sarney (PMDB) aparece com 24,8% e Marcos Silva (PSTU) tem 3% das intenções de voto.

Os números da Vox Populi mostram que Luís Fernando não ganha nem onde é conhecido. Prefeito de São José de Ribamar por sete anos, o pré-candidato não consegue ultrapassar as candidaturas da Oposição na cidade balneária – apesar da grande exposição na mídia sarneyzista, dos milhões liberados em convênios eleitoreiros e do apoio do prefeito do município, Gil Cutrim (PMDB).

O Vox Populi ouviu 600 eleitores, nos dias 9 e 10 de dezembro. A margem de erro da consulta é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.