sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cássio Reis deverá anunciar, já no início do próximo ano, seu apoio a Evangelista para estadual

O vereador oposicionista Cássio Reis (PSDB) tem evitado até o momento falar sobre qual nome apoiará nas eleições 2014 rumo à Assembleia Legislativa. Mas, conforme apurou a nossa redação na capital do estado, o parlamentar deverá declarar na primeira sessão ordinário do próximo ano legislativo o seu apoio ao  deputado estadual de mandato Neto Evangelista (também do PSDB).

A manifestação de apoio do tucano coroataense ao seu correligionário não nos toma de surpresa, já que Evangelista contribuiu em alguns momentos com a eleição de Cássio Reis à Câmara Municipal no ano passado, por exemplo quando o apoiou no momento em que precisou trocar de legenda oferecendo-lhe o PSDB ou vindo ao município para fortalecer o nome do parlamentar.

Porém, o posicionamento do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, partido integrado pelos personagens em questão, em relação a candidatura majoritária no próximo ano ainda é incerta, apesar dos muitos rumores. Recentemente em entrevista concedida com exclusividade a Páblo Lima, editor do COROATÁ DE VERDADE, a ser publicada nos próximos dias, Evangelista evitou responder os questionamentos relacionados a sucessão estadual, em uma clara demonstração desta incerteza.