segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Perseguição: Lanchonete recebe ordem de despejo do antigo Parque Ayrton Senna


Nesta segunda-feira, 25, o casal Ramiro Rodrigues e Rildenir Cardoso, a Ril, que comemora nesta mesma data 24 anos de casados, receberam a visita de um funcionário do departamento de arrecadação do município solicitando a presença de um deles na Secretaria Municipal de Infraestrutura - SINFRA para conversar com o titular da pasta, Feliciano Marques.

Ramiro, que é proprietário de uma pequena lanchonete que funciona há oito anos em um dos boxes localizados no antigo Parque Ayrton Senna, recebeu durante a conversa com o secretário a triste notícia que deverá deixar o espaço que tem garantido o sustento da sua família até o próximo dia 15 do mês de dezembro.

Segundo Ril, que foi procurada por esta página e conversou conosco por telefone, Marques alegou que a desocupação é necessária para a construção (sabe-se lá quando) da tão anunciada Acadêmia da Saúde.

"Curiosamente somente nós até o momento fomos convidados pela prefeitura para deixar o local", disse Rildenir a nossa reportagem nos fazendo acreditar que tal atitude da administração representa perseguição à posição política que o casal sustentou durante e após as eleições municipais.

É uma pena que este seja o presente ofertado pela prefeita Teresa Murad (PMDB) ao casal em datas tão importantes: a festa natalícia, além das suas bodas de opala.