sábado, 14 de setembro de 2013

Vereador Cássio Reis viajará com o deputado Neto Evangelista ao encontro do senador Aécio Neves em AL


O vereador oposicionista coroataense Cássio Reis (PSDB), atendendo ao convite do deputado estadual e secretário-geral da sua legenda, Neto Evangelista (também do PSDB), viajará ao vizinho estado de Alagoas aonde participará de evento do seu partido com a presença do presidente nacional eleito em maio deste ano, Aécio Neves.

O senador pelo estado de Minas Gerais e potencial candidato à presidente da república discutirá com correligionários, deputados, prefeitos e parlamentares de toda a região Nordeste e os rumos que o partido deverá tomar nas próximas eleições.

Sendo as principais propostas o fortalecimento do nome de Neves para disputar a presidência da república e nos estados a garantia do avanço de vagas ocupadas pelo PSDB nos parlamentos estaduais. Neto Evangelista, uma das principais lideranças do partido no Maranhão, disse em recente entrevista que pretende aderir a esta determinação partidária, lutando para que lideranças políticas, em especial as detentoras de mandatos, nas principais cidades do estado lancem candidaturas ao parlamento estadual.

A viagem ocorrerá na próxima sexta-feira (20) e até o retorno dos parlamentares vamos aguardar as determinações partidárias que serão emanadas para solo maranhense.