segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Notinhas quentes de segunda

Momentos da visita
Encontros e desencontros I

Embora estivesse participando do 1° Congresso de Filosofia, através da faculdade em que é diretor administrativo, A FAEME, a ausência de Odair José (PT) no evento organizado no último sábado (14) por Marcelo Moura (PTC) para receber o deputado federal Simplício Araújo (ainda PPS), causou estranhamento entre os presentes e na classe política.

Encontros e desencontros II

O deputado federal Simplício Araújo foi recebido por Luís da Amovelar (PT) em sua residência, após passagem do pedreirense no evento de Moura, o que ocorreu por volta da meia-noite. Segundo uma figura importante no cenário político local, este encontro nada significa e que o ex-prefeito petista faz questão de receber todos que passam por aqui apenas para passar a imagem de que ainda tem importância para o grupo que comandou um dia.

Encontros e desencontros III

Simplício encontrou mais uma vez o professor Odair José na manhã do domingo (15) antes de retornar a sua agenda.
O novo favorito de Ricardo (Foto: Josiel Feitosa

China pra federal

Informações vinda de São Luís indicam qual o motivo que deixou o vereador Fábio Câmara (PMDB), eleito com a ajuda do secretário de Saúde, tão calado nos últimos. Câmara tinha certeza que o seu nome seria inciado por Ricardo Murad para concorrer as eleições para Câmara Federal em 2014, mas que recebeu a triste notícia de que o favorito para a disputa será China Barros, o chefe da Casa Civil da Prefeitura Municipal de Coroatá.

Comunista, sim, senhor

A imprensa chapa-branca, integradas por aqueles que recebem o dinheiro sujo do Ricardo Murad (PMDB) para atacar homens honrados, como os titulares deste blog, anda disseminando em todos os cantos da cidade que o COMUNISMO é prejudicial, feio, vergonhoso, quando na verdade não é. Esta mesma ideia preconceituosa era divulgada nos tempos da ditadura militar para amedrontar o povo e afastá-lo daqueles que desejavam a redemocratização do país, da mesma forma está agindo esta "trupe" que defende a oligarquia e o atraso do nosso estado.