quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"Mega" programação do dia 07 de setembro em Coroatá

Desfile na praça? SÓ LEMBRANÇAS!

Como já era de esperar, lá vem mais uma data comemorativa a ser passada em branco na cidade de Coroatá.

A nossa bela cidade que já chegou a assistir duas programações diferentes, a primeira organizada pela prefeitura e a segunda organizada pelo então opositor Ricardo Murad, que na época sonhava em ter de novo em suas mãos a prefeitura de Coroatá. Hoje que Ricardo finalmente conseguiu retornar ao poder, a cidade ficará praticamente sem nenhuma programação digna para o dia da Independência.

A secretária de Juventude, "Jadna Minxaria" utilizou sua pagina no Facebook, para anunciar que no dia 07 haverá, uma tal "Maratona da Independencia", isso sem explicar em que consiste tal programação. Foi a única do governo Murad que tocou no assunto, sobre o dia que se aproxima.

Os tradicionais desfiles das escolas, Inaugurações, corridas, campeonatos e outras programações, ficarão apenas na lembrança da população de Coroatá, que está a pagar um preço bem caro por ter se deixado enganar nas ultimas eleições.

Agora só nos resta esperar 2014 chegar e com ele as eleições, e claro muita festa, obras, dinheiro e muito  mais enganação. Abram o olho!

Clique na imagem para ampliar. Reprodução/Facebook