terça-feira, 3 de setembro de 2013

Audiências de três ações que pedem a cassação da prefeita Teresa Murad na tarde desta terça-feira

A juíza eleitoral da 8ª Zona Eleitoral Josane Araújo Farias Braga convocou para esta terça-feira (03) audiências de três ações movidas pela Coligação Coroatá Crescendo com Liberdade que pedem à Justiça Eleitoral investigação judicial de atos cometidos pela coligação Coroatá Livre para Crescer que elegeu a prefeita Teresa Murad e sua vice Neuza Muniz (ambas do PMDB) nas eleições municipais de 2012.

Das três ações em questão duas delas pedem investigação de abuso de poder político e autoridade, uma pede a cassação do registro de candidatura da prefeita eleita, bem como a declaração de inelegibilidade e uma última acusa a coligação de abuso de poder econômico.

As audiências que ouvirão as testemunhas convocadas pela juíza ocorrerão nos horários 14:30, 16:00 e 17:00 horas na sala de audiências do Fórum de Desembargador José de Menezes Júnior, localizado na Rua Gonçalves Dias, Centro.

Esta é a segunda roda de audiências para cada ação, o que deve ser o suficiente para fechar os processos e tornar possível a emissão do parecer da Justiça Eleitoral.